Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 20 de maio de 2018



Data: 04/05/2018 Hora: 13:24:53
Câmara de Piraju conta com nova Advogada na Procuradoria Jurídica

Por Cristiano Amorim

A Câmara Municipal de Piraju abriu no ano passado concurso público para o cargo na Procuradoria Jurídica do Legislativo e no mês de fevereiro deste ano foram aplicadas as provas para os inscritos. Em primeiro lugar passou a advogada, Fabiana Aparecida Fernandes da cidade de Cerqueira César. Formada desde 2008 pela Faculdade Sudoeste Paulista, Fabiana já trabalhou em escritórios de advocacia em Avaré e recentemente atuava em Cerqueira.

Fabiana já tinha participado de concursos na esfera pública, na Câmara de Águas de Santa Bárbara ela ficou na sétima colocação e no concurso público da Prefeitura de Itaberá no quinto lugar. Em Piraju, ela foi habilitada ao cargo, após atingir 82,5 pontos na prova escrita. Fernandes assumiu o cargo na Assessoria Jurídica, antes ocupado pelo competente Advogado Lourenço Munhoz.

Nesta semana, Fabiana iniciou os trabalhos no Legislativo na quarta-feira (2) e a nossa reportagem mencionou que esta muito otimista. "É uma experiência nova atuar na esfera pública, como Advogada na Câmara de Piraju, uma cidade da Comarca e de referência regional. Seis que os desafios serão grandes, porém os funcionários são muito acolhedores e atenciosos e desta forma a adaptação será mais fácil. Gostaria de agradecer o apoio que obtive do ex-jurídico da Câmara, o advogado Lourenço Munhoz, do Presidente Denilton Bergamini e dos demais Vereadores", afirmou.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 04-05-2018 13:24:53