Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 17 de dezembro de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 13/03/2017 Hora: 10:05:09
Vereador questiona o número de Comissionados contratados na gestão do atual Prefeito de Piraju

Por Cristiano Amorim

Na quinta Sessão Ordinária de terça-feira (07) o Vereador Valberto Zanata apresentou um requerimento ao Executivo solicitando informações a respeito das nomeações dos cargos comissionados, das referências CC, CC1, CC2, CC3 e CC4. Ele pede o envio das nomeações já efetivadas, e, a relação dos cargos ainda não nomeados, bem como, em qual departamento está vinculado cada cargo comissionado.

Ainda indaga se entre os nomeados, seja de qual referência for e quantos funcionários municipais foram indicados para assumir os departamentos. Quer saber sobre os cargos de Gratificação criados e os nomes que compõem este quadro nos Departamentos.

De acordo com Zanata, na primeira Sessão Extraordinária do ano de 2017, foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que especificava as alterações em alguns Departamentos, bem como, a criação de alguns cargos.

"Naquela oportunidade, houve intenso debate em relação às alterações propostas. Assim, em que pese nosso parecer favorável inicial, há que se analisar alguns apontamentos que tem sido feitos aos vereadores, notadamente quanto ao suposto fato de que o atual Prefeito teria, com a mudança realizada, ainda mais cargos de confiança do que o prefeito anterior", disse.

O Vereador justifica que espera a resposta concreta da propositura, que certamente poderá trazer mais transparência sobre esta questão ventilada no município, quando ao número de Comissionados na gestão de Zé Maria. 


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior