Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 21 de outubro de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 15/03/2017 Hora: 08:01:32
Érico Tavares questiona a CPFL Santa Cruz em Piraju

Por Cristiano Amorim

Na Sessão Ordinária de terça-feira (17) o Vereador Érico Tavares apresentou um requerimento ao Superintende da CPFL Santa Cruz, indagando se é cobrada a taxa de iluminação pública aos assentados do Banco da Terra - Fazenda Ceres. Tavares questiona caso a resposta seja positiva, desde quando é feita esta cobrança e sua base legal.

Também pergunta se ocorreu autorização por parte da Prefeitura Municipal para referida cobrança e o montante arrecadado com a taxa de iluminação pública no assentamento. Para o Parlamentar, os moradores estão insatisfeitos com estas cobranças e não verificam melhorias no local.

"Fui procurado por assentados reivindicando tal melhoria, pois há muitos anos contribuem com a taxa de iluminação publica e não contam com o serviço. Além do mais, o bairro conta com grande área de mata e ruas que cortam essas matas, o que coloca em risco a integridade física e até mesmo a vida de jovens e crianças que saem de madrugada de suas residências para irem a pé até o ponto de ônibus para se deslocarem até a escola na cidade, muitos andando mais de quilometro na escuridão", menciona Érico Tavares.


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior