Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 25 de abril de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 31/03/2017 Hora: 16:58:02
Érico Tavares sugere mutirão de castração animal em Piraju

Por Cristiano Amorim

Na Sessão de terça-feira (28) o Vereador, Érico Tavares apresentou algumas indicações ao Prefeito, José Maria. Ele pontuou a manutenção e ou troca de lâmpadas de iluminação pública, na Avenida Humberto Martignoni, na Vila Cantizani e na Avenida Dr. Simão. Reivindicou do Executivo junto ao Centro de Controle de Zoonoses e instituições veterinárias de Piraju, um mutirão de castração de cães e gatos, visando um controle populacional animal.

Sugeri a instalação de internet gratuita, via Wi-fi, nas Praças dos Expedicionários e Maria Hungria Bucchler, Conjunto Habitacional Augusto Morini. Recomenda a presença de Ambulância nos eventos púbicos e que sejam oferecidos pelos organizadores alimentação.

Aponta a alteração no itinerário de coleta de materiais recicláveis (saco vermelho), nas terças-feiras, na região da Rua 13 de Maio. Serviço de coleta dos recicláveis se inicie nas Ruas do Bairro Alto às 18h e se expanda para a região central e Rua 13 de Maio após as 20h, horário de menor fluxo de veículos.

O Vereador oficia ao Superintendente da operadora de telefone celular móvel , VIVO, sugerindo providencias no sentido de melhorar o sinal de rede da referida operadora, no Distrito Industrial "José Ramos Arantes" e no Conjunto Habitacional Dr. Ovídio Rodrigues Tucunduva Junior.  


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior