Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 25 de abril de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 07/04/2017 Hora: 13:01:25
Antonio Carlos questionará nomeações em cargos de comissões na Prefeitura de Piraju

Por Cristiano Amorim

Na noite de terça-feira (04) às 20 horas aconteceu a 9º Sessão Ordinária deste ano de 2017. Com a presença dos 10 Vereadores, apenas com a ausência de Donizetti Cassanho que esta se recuperando de uma cirurgia, eles pontuaram várias questões da sociedade local, sejam através das proposituras apresentadas como na explicação pessoal na Tribuna Livre.

Antônio Carlos Corrêa deu uma sugestão de elaborar um anteprojeto para contemplar algumas pessoas com descontos no IPTU, principalmente aquelas que sofrem de doenças graves. Lembrou a necessidade de elaborar leis para proteger o Rio e Parque Pecuário contra a construção de PCH.

Fiscalização

Corrêa mencionou que irá elaborar uma propositura para questionar quais os ocupantes de cargos em comissão, de nomeação do Prefeito Municipal exercem, concomitantemente, dois, três, e até quatro outros cargos, empregos ou funções públicas municipais, estaduais e federais, e que também atuam em atividades laborais privadas.

Há informações que devem ser analisadas pelo Parlamentar, que supostamente alguns diretores seriam proprietários de empresas fornecedoras de serviços ou produtos para a própria Prefeitura Municipal. Antônio Carlos afirmou que estaria apresentando o Requerimento na próxima Sessão Ordinária, com intuito de obter mais esclarecimentos da Administração.


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior