Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 21 de outubro de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 19/04/2017 Hora: 08:10:35
Vereador Antonio Carlos cobra promessa de campanha do Prefeito Zé Maria em Piraju

Por Cristiano Amorim

Na noite de terça-feira (18) foi realizada a 11ª Sessão Ordinária na Câmara de Piraju. O Vereador Antonio Carlos Corrêa apresentou um Requerimento ao Prefeito, José Maria para saber seu posicionamento com relação à distribuição de medicamentos aos cidadãos.

Segundo Corrêa, na época de campanha, José Maria relatou que entregaria medicamentos aos moradores que necessitavam nos domicílios, Pronto Socorro ou nos respectivos Postos de Saúde da Família. Indaga se este procedimento será adotado neste ano e de que forma.

Ainda questiona se o Executivo pretende implantar a coleta de materiais laboratoriais (sangue, urina, etc...) em dias determinados para cada PSF, sendo, posteriormente, os resultados dos exames entregues pelo prestador de serviços nas respectivas unidades de saúde?

O Vereador quer saber se há interesse do Departamento de Saúde quanto ao funcionamento dos PSFs ao menos dois dias por semana até 22:00 horas, proporcionando atendimento exclusivo das 18:00 às 22:00 hrs para quem trabalha, evitando que esses pacientes busquem atendimento clínico no Pronto Socorro e, consequentemente, reduzindo o número de pacientes não emergenciais no PS.

"Tendo em vista às promessas de campanha, e realmente a população em geral seria beneficiada com as suas implantações, inclusive evitando os deslocamentos dos pacientes para atendimentos, respectivamente, na farmácia Municipal, laboratório de análises clínicas contratado e até o Pronto Socorro, há o interesse deste vereador em saber se efetivamente serão adotadas pelo poder público municipal", argumentou.


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior