Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 21 de outubro de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 11/08/2017 Hora: 10:25:45
Em São Paulo, Vereadores pleiteiam recursos para Piraju

Por Cristiano Amorim 

Na última quinta-feira (9) os Vereadores de Piraju, João Luciano, Valberto Zanatta, Reginaldo Rodrigues e José Carlos Nunes viajaram para a capital do estado em busca de emendas e liberações de recursos para Estância Turística. Eles tiveram uma audiência agendada pelo deputado do PR- SP, Ricardo Madalena com o Secretário Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira. O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, os Edis de Piraju reivindicaram pleitos nas áreas do Turismo, Saúde, Educação, Esporte, Agricultura, Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente.

João Luciano solicitou Academia no Jardim Jurumirim, a situação da demarcação geográfica entre os municípios de Piraju e Tejupá. E reivindicou emendas para compra de veículos para o setor da saúde.

Reginaldo Rodrigues pediu recursos para implantação de Parque Infantil e construção de cancha de malha, no Jardim Sombras do Paraíso e uma carreta atender as pessoas que passam por dificuldades na visão (olhos). 

Valberto Zanatta apresentou alguns pedidos para construção do trevo da Etec Waldir Duron Júnior, possibilidade de implantar um trevo na Thomaz Magalhães km 24 (Fazenda Ceres). Apresentou um Projeto na Secretaria de Meio Ambiente para solicitar a doação de 61 alqueires, da área de lazer do Horto para Piraju.

José Carlos Nunes apresentou pedidos de recursos para recuperação da frota do Departamento de Obras e Serviços Públicos, bem como verbas para infraestrutura nos bairros: José Ribeiro, Sérgio Garcia, Jardim das Figueiras e Vila Tibiriça.

Os Parlamentares também participaram de uma reunião na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Eles pleitearam academias nas praças, material esportivo, recursos para construções de quadras e projetos voltados na área. O Assessor Técnico, Cláudio Henrique da Silva acolheu os Parlamentares e explicou os procedimentos para o município ser contemplados com os projetos.

No final, os Edis agradeceram o apoio do Deputado Estadual, Ricardo Madalena em acompanha-los na Casa Civil e ao Secretário Samuel Moreira. Ressaltaram que esperam as liberações de alguns destes pedidos, pois será de extrema relevância para Piraju.

 


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior