Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 14 de dezembro de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 20/09/2017 Hora: 10:23:52
Parlamentares debatem diversos assuntos no Legislativo e solicitam reunião com Prefeito de Piraju

Por Cristiano Amorim

Na noite de terça-feira (19) aconteceu a 30ª Sessão Ordinária na Câmara de Piraju. Foi apresentado o Projeto de Lei nº 63 que altera a lei 2.918/17, que institui a contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública. PL 64 versa sobre a revisão da consolidação das leis que instituíram a Zona Industrial de piraju.

Érico Tavares apresentou uma Moção de Apelo ao Supremo Tribunal Federal pela não liberação das drogas no Brasil. Tavares bateu novamente na tecla sobre as possíveis mudanças na área da educação. Espera a colocação de salva vidas em locais de aglomerações dos banhistas. Pediu providências da Prefeitura para corrigir a duplicidade de números nas residências do Conjunto Boa Vista. Defendeu mais qualidade no transporte de Circular na Viação Rio Pardense em Piraju.

Reginaldo Rodrigues mencionou que ainda não concluíram a ponte no Jardim Sombras do Paraíso. Ele espera providências dos setores responsáveis da Prefeitura de Piraju.

Donizetti Cassanho falou sobre a viagem do Prefeito José Maria em Brasília. Chegou a cobrar o transporte do velório até o cemitério Padre Roberto Bedusqui. Destacou a necessidade de fazer a manutenção nos veículos da saúde. Também cobrou melhorias na iluminação pública de Piraju.

Antônio Carlos Corrêa ressaltou a visita ao deputado federal Capitão Augusto em Ourinhos solicitando verbas ao município. Ele mencionou a necessidade da colocação de guarda vidas em pontos turísticos. Cobrou o cumprimento do plano de governo de José Maria na área da Educação, no período eleitoral, principalmente com relação ao atendimento no período integral.

Gina Borges espera mais fiscalização nas estradas a respeito do abuso de peso nas cargas de alguns caminhões. Reivindicou a manutenção nos veículos da frota municipal. Gina também frisou a necessidade de salva vidas nos locais de aglomeração popular de banhistas.

Leonardo Tonon agradeceu uma indicação atendida pela administração. Parabenizou a realização do Desfile de 7 de setembro organizado pela Guarda Mirim. Agradeceu o atendimento eficaz do agente do Procon e da CDHU Brizolla.

Valberto Zanatta salientou a visita do vice-governador do estado, Marcio França em Santa Cruz. Relatou um ofício do deputado João Caramez solicitando recursos de verbas para viatura ao Conselho Tutelar de Piraju. Afirmou que há alguns órgãos de atendimento público sem identificação de número nas repartições.

Denilton Bergamini parabenizou todos os membros do PSF da Vila Cantizani. Teceu comentários da visita na escola Leonel Mendes Gonçalves para contribuir com o projeto de cidadania. Agradeceu os Vereadores pela aprovação do Projeto de denominação de Rua, ao saudoso Darci de Campos. Sobre a reunião com as mães a respeito da Educação, Bergamini solicitou um encontro com o Prefeito José Maria. Por fim, parabenizou a organização do Campeonato de Futsal de Piraju.


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior