Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 21 de novembro de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 18/10/2017 Hora: 08:17:35
Explicação Pessoal dos Parlamentares na 34ª Sessão Ordinária de Piraju

Por  Cristiano Amorim

Na Sessão Ordinária de terça-feira (17) o Vereador Reginaldo Rodrigues parabenizou a realização da FECAPI. Ele ainda agradeceu a Prefeitura pela contratação de um médico no PSF da Vila São Pedro.

Já Érico Tavares ressaltou os trabalhos desenvolvido pelos responsáveis pela a organização da FECAPI. Defendeu algumas mudanças no Plano Diretor de Turismo, para oferecer mais oportunidades aos empresários no ramo de eventos. Espera providências da Administração para minimizar a falta de medicamentos na farmácia municipal. Solicitou apoio dos médicos de Piraju com os novos profissionais contratados pela administração.

O Parlamentar Leonardo Tonon desejou boas vindas ao médico no ESF na Vila São Pedro, a exemplo do Parlamentar José Carlos Nunes, Tonon pontuou a necessidade de mais um médico no Pronto Socorro de Piraju. Lamentou o longo período de fechamento da farmácia municipal para mudanças no prédio. Cobrou a contratação de Guarda Vidas próximo do Canto do Rio. Enalteceu o trabalho da ETEC durante a realização da Feira Tecnológica. Ainda solicitou melhorias nas vias do Bairro Ungria. Por fim, explicou à função de um Vereador na Câmara, cujo objetivo é fiscalizar as ações do Executivo e que não cabe exclusivamente ao Parlamentar, a tarefa de solicitar recursos de emendas junto aos deputados, mas mesmo assim os Edis tem contribuído ao reivindicar verbas aos Deputados em São Paulo e Brasília.

Denilton Bergamini agradeceu o apoio da Câmara de Chavantes em elaborar ma Moção de Apoio pela preservação do Rio Paranapanema, contra a construção de mais uma Usina Hidrelétrica, no trecho de corredeiras naturais.

 


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior