Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 21 de novembro de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 20/10/2017 Hora: 10:19:45
Edis apresentam diversas proposituras na Câmara de Piraju

Por Cristiano Amorim 

Os Vereadores de Piraju apresentaram várias proposituras na Sessão Ordinária de terça (17). 

Reginaldo Rodrigues através de indicação oficiou a Sabesp, para que possa tomar providências no sentido da instalação de produto químico (ácido peróxido) nas elevatórias de esgoto da Ungria e da ponte Eng. Nelson de Godoy, bem como na elevatória de esgoto do Jardim Ana Cristina.

Gina Borges reivindica o programa de rodízio para serviços de máquinas retroescavadeira, plaina para manutenção das estradas rurais de Piraju. Ainda solicita a fiscalização nas praças municipais e as manutenções no bancos e lâmpadas quebradas.

José Carlos Nunes recomendou a instalação de academia ao Ar Livre, na Rua Augusto Garcia, próximo ao Hotel Beira Rio.

Érico Tavares solicitou ao Comandante da Policia Militar de Piraju, sugerindo providências no sentido de aumentar a fiscalização de trânsito, visando combater o excesso de velocidade nas principais ruas e avenidas do município. Solicita a manutenção da iluminação pública na Praça Luiza Petroni Laino, e ainda alguns pontos de iluminação pública na Rua Firmino Bragança. Defende a liberação de um veículo da municipalidade para auxiliar nas ações do COMEN - Conselho Municipal sobre Entorpecentes. Por fim, sugere a erradicação de uma árvore localizada dentro da área do referido Departamento, de fronte a Rua Capitão Maximiliano Santos Guerra 525.


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior