Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 21 de novembro de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 09/11/2017 Hora: 14:54:50
Vereadores debatem assuntos relevantes na Câmara de Piraju

Por Cristiano Amorim

Na 36ª Sessão Ordinária realizada na Câmar de Piraju, na terça-feira (7) os Vereadores fizeram diversas recomendações ao Prefeito José Maria Costa.

JOÃO LUCIANO sugere a colocação de alambrado sobre o muro da ESF São José. Instalação de proteção no muro nas imediações da Ponte Eng. Nelson de Godoy, em frente à Praça da Brasilinha. Quer saber se houve visita da SUCEN em Piraju, para analisar casos de leishmaniose. Indaga a Sociedade de Beneficência de Piraju, sobre o último processo seletivo pela Organização Social (OS) para o cargo de enfermeira padrão. 

ÉRICO TAVARES implantação do Plano de Cargos e Carreira dos servidores públicos municipal. Limpeza na área próxima da Rua José Salesi. Ele também pede que seja feita neste local a roçada, limpeza e a devida manutenção da área verde. Pintura, para apagar as pichações no banheiro público da Feira Livre. Oficia à SABESP, para realizar o reparo no pavimento asfáltico, na Rua Deolinda Rosa Hernandes nº 82, Conjunto Habitacional Sérgio Garcia. Indica que a Prefeitura possa fazer um leilão dos veículos e maquinários sucateados e que o valor arrecadado seja revertido exclusivamente na manutenção dos veículos que têm condições de voltar a funcionar.  

DONIZETTI CASSANHO alteração do itinerário do ônibus circular na Vila Nova América, entrando pela Rua João Del'Agnolo e retornando pela Rua João Antônio Napolitano. Transporte de ônibus circular aos moradores do Bairro do Cágado. Pede que seja feito um desvio de águas pluviais na Fazenda Ceres.

REGINALDO PIRUÁ plantio de árvores na Praça Corona, ao lado da Escola Municipal Ver. José Domingues dos Santos (antigo SESI). Seja refeita a caixa de contenção de águas pluviais na estrada rural do Sítio Santa Rosa, sentido Cágado. Instalação de braços de iluminação pública nos postes existentes em frente à APAE.  

VALBERTO ZANATTA oficia o Superintendente do DAEE, Engenheiro Ricardo Borsari, para autorizar a limpeza em dois açudes, localizados na Fazenda Ceres de Piraju, para execução de projetos de piscicultura ou mesmo irrigação das plantações. Reparos no bueiro, localizado na esquina da Rua Arthur José dos Reis e Rua João Medaglia Kristensen, no Jardim Jurumirim. Erradicações de duas árvores; atrás da Igreja Matriz São Sebastião e na Rua João Grego, na Vila Tibiriçá. Colocação de chapisco de pedrisco e lama asfáltica para melhorar as condições de tráfego na Rua Renato Dardes, entre as Ruas Dona Francisca Leonel e Coronel João Oliva, tendo em vista a mesma ser muito escorregadia por ser paralelepípedo. 

 


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior