Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Piraju, 17 de dezembro de 2017



Imagem Noticia para indexar no facebook
Data: 16/11/2017 Hora: 11:18:05
Vereadores recomendam outro local para realizar as inscrições das 160 casas da CDHU em Piraju

Por Cristiano Amorim

Na noite de terça-feira (14) foi realizada a 37ª Sessão Ordinária na Câmara de Piraju. Érico Tavares parabenizou a equipe da CDHU, quanto às inscrições das casas populares. Todavia sugeriu que a Prefeitura pudesse realizar os próximos procedimentos num local mais apropriado e com acomodações, ás pessoas que fizeram os agendamentos para inscrições. Ele até mencionou que poderia ser disponibilizado o Ginásio, Jacy Clodoaldo Albanesi.  

Ainda afirmou que vai fiscalizar e denunciar aquelas pessoas que tentam burlar a legislação do estado, quanto aos requisitos para conseguir as esperadas casas populares. "Vi algumas pessoas que aparentemente possuem imóveis fazendo as inscrições. Vou verificar caso a caso, e se constatar alguma irregularidade vou denunciar aos órgãos competentes, pois esperamos que sejam contemplados com as residências realmente as pessoas que necessitam", disse.

Leonardo Tonon também argumentou que o local proposto pela administração deveria ser mudado. "Muitas pessoas enfrentaram o sol quente, tiveram que ficar em pé durante horas para aguardar o agendamento. Espero que na próxima etapa seja disponibilizado um espaço mais apropriado, com assentos, banheiros e com proteção sobre os efeitos climáticos". Ele também sugeriu o novo Ginásio. 


melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior