Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 21 de junho de 2018



Data: 11/05/2018 Hora: 10:34:28
Confira as proposituras da 14ª Sessão Ordinária na Câmara de Piraju

Na noite de terça-feira (8) ocorreu a 14ª Sessão Ordinária na Câmara de Piraju.  

JOÃO LUCIANO sugeriu na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (8) através de Indicação, providências do Executivo no sentido de que seja feito melhorias nas lajotas da plataforma de embarque e desembarque da Rodoviária de Piraju.

GINA BORGES pede que seja feito reparos na estrada que dá acesso à pedreira da Mabraco (subida para a antiga olaria do Vetrone), e reparos na caixa de contenção de águas pluviais. Indico também reparos nas caixas de contenção de águas pluviais das estradas do Bairro do Funil e da Fazenda Santa Lucia.

DENILTON BERGAMINI reivindica a retirada do ponto de ônibus circular, localizado no início da Avenida Domingos Teodoro Gallo, em frente ao Açougue Santa Luzia, e demarcar três vagas para estacionamento de veículos.

REGINALDO RODRIGUES solicita a substituição do braço de iluminação pública por braço alongado com lâmpada de 250 watts, no poste 4/905, localizado à Rua Edgar Martinelli, em frente ao n° 383, Jardim Ana Cristina. Solicita que seja feita uma parceria para a construção de passarela metálica com proteção para pedestre na lateral da ponte Eng. Nelson de Godoy, podendo assim a ponte ser mão dupla de direção.

VALBERTO ZANATTA defende a limpeza de restos de construção nas proximidades do CAPS (Centro de Referência Psicossocial Dr. Wandercy Bergamo), bem como a construção de calçada do lado direito da Rua Humberto Rufato, começando no CAPS e indo até a Rua Vereador Paulo Roberto Ferreira no Loteamento Doreto. Indica a construção de calçadas bem como a colocação de bancos na Rua Emilio Laino, do lado direito da pista de skate, mais precisamente ao lado da mata ali existente. Ele ainda solicita a colocação de braço longo com lâmpada de 250 Watts no poste localizado na Rua Manoel leite Meira, em frente ao nº 260 e postes n.º 7/725 e 5/725, ambos localizados na Rua José Barone, sendo que esses dois últimos sejam direcionados para dentro da praça existente entre as Ruas Manoel Leite Meira e José Barone, Jardim Jurumirim.

DONIZETTI CASSANHO recomenda a construção de um parque infantil, tipo do Recinto da FECAPI, com playground, escorregador, balanço, gangorra, gira-gira, na Rua Mário Rueda, do outro lado da Rua da Academia ao Ar Livre.

JOSÉ CARLOS NUNES indica a troca de lâmpada queimada do poste 73/203, localizado à Avenida Dr. Simão. Aponta a substituição de lâmpada e do reator queimado do poste localizado à Rua Firmino Alves Negrão, em frente à Padaria, Vila Tibiriçá; Alteração de lâmpada por uma de 250 watts do poste localizado à Rua Maria Conceição Trumbact, Vila Tibiriçá. Nunes também oficia o D.E.R., sugerindo providências no sentido da colocação de placa na Rodovia Geraldo Martins de Souza, indicando o Conjunto Habitacional Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior. Por fim, defende a recuperação dos brinquedos do parque infantil do Conjunto Habitacional Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-05-2018 10:34:28