Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 18 de julho de 2018



Data: 28/02/2018 Hora: 14:55:49
Denilton Begamini reivindica a cobertura no ponto de ônibus da Praça Ataliba Leonel

Por Cristiano Amorim

Os moradores de Piraju que precisam utilizar o ponto de ônibus da Praça Ataliba Leonel, para o embarque do transporte circular e universitário estão há tempo enfrentando dificuldades no local, pela falta de cobertura para se proteger do sol e da chuva. Quando havia cobertura era pequena e não protegia todas as pessoas e nos últimos meses a estrutura foi danificada e até o momento os usuários ficam expostos no tempo.

Com objetivo de solucionar este problema, o Presidente da Câmara Denilton Bergamini apresentou uma indicação ao Prefeito, José Maria Costa recentemente para que seja construída uma nova estrutura com cobertura no Ponto da popular Praça Ataliba Leonel, bem como possa criar dispositivos para aumentar as acomodações aos usuários que utilizam de local, para acessar os transportes coletivos em Piraju.

"Espero que Administração, através do Prefeito José Maria possa determinar a implantação da cobertura e outras melhorias de extrema relevância naquele local. Como já mencionei, inclusive na Tribuna da Câmara, desde o ano passado notamos esta deficiência no referido ponto. A indicação não expressa apenas uma vontade deste Vereador, mas um anseio de muitos moradores de Piraju" justifica.

REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA SABESP E A SOCIEDADE PIRAJUENSE 

O Presidente da Câmara Denilton também agendou uma reunião com a participação da população e representantes da Sabesp de Itapetininga, responsáveis pelo atendimento e tratativas com relação à renovação do contrato com o município de Piraju. O encontro ocorrerá no prédio da Câmara de Piraju, na próxima quarta-feira (28) a partir das 19 horas.

No primeiro momento Bergamini, mencionou que será feita uma explanação pelos representantes da empresa na Câmara e depois no segundo momento os moradores poderão fazer algumas indagações sobre o projeto de renovação de contrato entre Prefeitura e a Sabesp. "É uma forma que esta presidência e os demais Vereadores organizaram para ampliar o debate sobre este assunto. Até porque tramita no Legislativo o projeto encaminhado pelo Executivo, no qual prevê a renovação de contrato com a empresa e neste momento precisamos analisar os prós e contras, para aumentar o debate a cerca deste famigerado tema", finaliza.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 28-02-2018 14:55:49