Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 18 de julho de 2018



Data: 04/04/2018 Hora: 13:59:21
Confira os destaques da 9ª Sessão Ordinária de Piraju

Por Cristiano Amorim

Na noite de terça-feira (3) aconteceu a 9ª Sessão Ordinária deste ano de 2018. Todos os Parlamentares compareceram aos trabalhos no Legislativo Pirajuense. Confira as proposituras: 

DENILTON BERGAMINI solicita visita técnica junto ao Ribeirão Boa Vista, mais precisamente em galeria advinda das Ruas Vicente Laino e Benedito Ramos da Silva; efetuar serviço de melhorias na estrada da Fazenda Santa Lucia.

BRANDINI solicita estudos do Departamento da Saúde no sentido de convidar o médico ortopedista Dr. Mauro Roberto Leme da Silva Júnior para atendimento médico no Município.   O Vereador apresentou uma Moção de Apelo ao Governador do Estado, visando à criação do restaurante "Bom Prato" no complexo do Hospital Amaral Carvalho na cidade de Jaú. Brandini também quer saber por quais motivos a obra do PSF Centro Rural esta paralisada? A empresa foi notificada para o término da obra?

LEONARDO TONON pede que seja feita a abertura das Ruas Antônio Roberto Napolitano ou João Pedro dos Santos, Jardim Ana Carolina II, interligando com a Rua Plínio Ribas, bem como as devidas melhorias no local, reforma na ponte e recapeamento asfáltico.

JOSÉ CARLOS NUNES reivindica a operação tapa buracos nas ruas das Vilas São Roque e Santo Antônio, Vila Tibiriçá e nas ruas do Conjunto Habitacional Sérgio Garcia; Recapeamento asfáltico nas ruas da Vila Paraíso e Jardim das Figueiras; Limpeza da Praça Prefeito Joaquim de Almeida, Vila Tibiriçá, e também consertar as luminárias da Praça. Construção de degraus em frente à EMEIEF Professor Leonel Mendes Gonçalves, fechar em volta da escola com as telhas de zinco retiradas do Ginásio de Esportes Cyro Barreiros. Nunes sugere a pintura de faixa de pedestre e pintura das lombadas nas Ruas João Grego (ao lado da sorveteria D. Cássia) e Firmino Alves Negrão, Vila Tibiriçá.

VALBERTO ZANATTA solicita a liberação de pelo menos 50% dos recursos arrecadados através da Ficha 190 (Fundo Municipal de Turismo), para serem utilizados exclusivamente na promoção da Estância Turística de Piraju através da TV, websites, Folders mini guia e comunicação em geral.

REGINALDO RODRIGUES indica a substituição dos braços de iluminação pública por braço alongado com lâmpadas de 250 watts nos postes localizados na Avenida Milton Spínola; na Rua Jonas Ramos Villas Boas em frente ao acesso do túnel da Codespaulo. Rodrigues recomenda a manutenção da lombada da Rua Major Mariano n° 608, em frente ao Despachante Soares, que se encontra deformada. Instalação de ar condicionado na sala de vacina da ESF da Vila São Pedro e construção de cobertura e assento no ponto de ônibus circular da Rua 13 de Maio, em frente ao n° 622. Ainda reivindica instalação de lixeiras na Praça Orestes Martinelli, Jardim Ana Cristina.

DONIZETTI CASSANHO reivindica a limpeza (poda, roçada, etc.) na Praça Messias dos Santos, Loteamento Doreto. Cassanho solicita que seja feita a reforma e pintura do Centro de Saúde - Postão.

LEONARDO TONON indaga qual o valor total de verbas para área de Turismo que Piraju já recebeu junto ao DADE? Comentou uma propositura sobre a necessidade da construção de Rua na Vila São José até o Bairro Ana Carolina 2.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 04-04-2018 13:59:21