Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 13 de dezembro de 2018



Justiça concede liminar para reintegrar Donizetti na CP

Por Cristiano Amorim

Na tarde desta quinta-feira (19) os oficiais de Justiça do Fórum da Comarca de Piraju apresentaram ao Presidente da Câmara, Denilton Bergamini e o Presidente da Comissão Processante, João Luciano uma liminar deferida pelo Juiz, Fábio Augusto Paci Rocha determinando a reintegração de Donizetti Cassanho como membro da Comissão.

Segundo informações, a advogada de Cassanho Rosângela Paulucci pleiteou no Fórum, a recondução do Vereador nesta quinta-feira. A decisão foi julgada a favor de Donizetti e agora a Câmara está analisando se a recondução é automática ou deverá ser feita uma Sessão Extraordinária, para reintegra-lo na CP.

Nesta sexta-feira (20) o Jurídico e a Secretaria da Câmara deverão informar qual o procedimento a ser adotado. Devido esta decisão, a leitura do Relatório prevista para ocorrer na tarde desta quinta-feira foi prorrogada para amanhã (sexta-feira, 20), com horário a ser definido.

Após esta leitura prévia, agora com a presença do membro Donizetti Cassanho é que o Presidente João Luciano apresentará um Requerimento solicitando que Denilton Bergamini, possa marcar à Sessão Extraordinária para votar o Relatório Final da CP.

Data: 19-04-2018 16:55:23