Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 20 de setembro de 2018



Data: 16/05/2018 Hora: 14:24:54
Administração acata solicitação de Tavares e convoca reunião com responsáveis pelas edificações das 162 moradias da CDHU
Foto:Marcos Fernandes

Por Cristiano Amorim

Na sessão da última terça-feira (15) o Vereador Érico Tavares reivindicou da administração uma reunião com representantes da Administração Municipal e todas as instituições envolvidas na construção do Conjunto Habitacional Vereador Osvaldo Dearo Castilho, tendo em vista os problemas envolvendo o atraso na conclusão e entrega das moradias. Na manhã de quarta-feira (16) aconteceu a reunião no campo de obras do referido conjunto entre representantes da Prefeitura, Sabesp e da construtora Alphageos, responsável pelas edificações das 162 moradias.

Segundo informou o engenheiro da Sabesp, Marcos Yamanda a empresa contratou uma nova empreiteira para os serviços de saneamento no conjunto e a previsão é que no prazo de 40 dias os trabalhos possam ser concluídos. "Faltam aproximadamente 220 metros de rede de água e mil metros de rede de esgoto, também interligação até o reservatório do Nosso Teto e nossa expectativa é num curto prazo de tempo possamos entregar estas benfeitorias", mencionou Yamanda.

Érico Tavares agradeceu a administração por atender sua solicitação. "Hoje eu e o colega Brandini estivemos no Conjunto Osvaldo Dearo Castilho e depois participamos da reunião no gabinete e temos esperanças que estas obras sejam concluídas e aguardamos de fato, que as novas casas sejam entregues ainda neste ano. Desde início do ano, com frequência estamos cobrando agilidade da Sabesp e agora com a renovação de contrato firmado na semana passada, notamos alguns avanços, a exemplo desta reunião hoje em Piraju", disse.

Foto: Marcos Fernandes

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 16-05-2018 14:24:54