Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 13 de novembro de 2018



Valberto Zanatta solicita aparelho de PABX nos órgãos públicos de Piraju
Foto:Cristiano Amorim

Por Cristiano Amorim

O Parlamentar Valberto Zanatta na Sessão de terça-feira (3) reivindicou que a Prefeitura possa junto ao Departamento de Saúde, analisar a possibilidade de isentar da Taxa de Licença e Renovação da Vigilância Sanitária, as entidades sociais de Piraju. Dentre elas, as que recebem verbas do Poder Público e ao mesmo tempo pagam a Taxa para o mesmo "Ente Federado".

Solicita a instalação de um aparelho PABX no prédio em que está funcionando a Vigilância Sanitária, PAT, Banco do Povo e Departamento de Indústria e Comércio. Ele parabenizou os bombeiros pelos serviços prestados na sociedade local e regional.

Segundo Zanatta, os deputados federal Floriano Pesaro e Silvio Torres destinaram recursos para contemplar no sistema de saúde de Piraju (Pesaro encaminhou R$ 150 mil e Torres R$ 100 mil). Ele parabenizou todos os organizadores do 1º Festival da Música Sertaneja Darci Rossi, na qual foi realizado nos dias 7, 8 e 9/7, no Centro de Convenções.

Também agradeceu os demais Edis, pela aprovação em unanimidade da denominação de via pública, na Rua 2 do Portal da Ilha, de "Darci Rossi". Por fim, Zanatta cobrou a entrega das correspondências postais em alguns bairros da cidade que não contam com estes serviços de responsabilidade dos Correios.

Data: 11-07-2018 08:12:45