Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 15 de agosto de 2018



Data: 16/07/2018 Hora: 14:31:45
Vereadores cobram mais eficiência no transporte de Circular em Piraju
Foto:Cristiano Amorim

Por Cristiano Amorim

Na noite de terça-feira (10) ocorreu a 22ª Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Piraju. Os Parlamentares que utilizaram a Tribuna Livre, como por exemplo, Érico Tavares e Leonardo Tonon reclamaram das péssimas condições do transporte coletivo de Circular em Piraju, de responsabilidade da empresa Rio Pardense. Segundo Tavares, os usuários tem se manifestado nas Redes Sociais e nos veículos de Imprensa de Piraju, clamando mais eficiência no transporte, porque há muitas manifestações dos atrasos nos pontos de embarque e falta dos serviços em alguns bairros descentralizados.

Já Leonardo Tonon reivindicou mais ações do Executivo, para cobrar eficiência no transporte de passageiros de responsabilidade da Rio Pardense. Para Tonon é necessário que a Prefeitura possa intervir junto a empresa cobrando mais qualidade no serviços e que possa cumprir as cláusulas do contrato vigente. "Há passageiros sendo prejudicados no trabalho, devido aos atrasos no embarque nos pontos de circulares, na semana passada tivemos o conhecimento que em alguns locais, a demora chegou a quase duas horas", frisou Tonon.   

Na próxima terça-feira (17) ocorrerá a última Sessão Ordinária do Legislativo neste primeiro semestre de 2018. Os trabalhos estão previstos para iniciar às 20 horas, com transmissão no site: www.camarapiraju.sp.gov.br - Link: Assista Ao Vivo e também na Rádio Piratininga FM (96,3).

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 16-07-2018 14:31:45