Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 13 de novembro de 2018



Problemas na Circular, Condomínio Boa Vista e Iluminação ganham destaques no Legislativo em Piraju

Por Cristiano Amorim

Na explicação pessoal dos Parlamentares na 25ª Sessão Ordinária na Câmara de Piraju, realizada na última terça-feira (14), Reginaldo Rodrigues defendeu a necessidade de melhorias na estrada rural que liga o Bairro dos Pereiras. Ainda espera a manutenção nas praças de Piraju. Solicitou um paliativo de tapa buracos em algumas ruas que passarão por recapes após o período eleitoral.

Gina Borges salientou a importância de realizar melhorias na Rua de ligação a Vila Nova América. Espera uma definição sobre a falta de pavimentação no Condomínio Boa Vista. Comentou as dificuldades que a APAE passa por falta de equipamentos para atender os assistidos.

José Carlos Nunes relatou um problema que esta preocupando os pirajuenses, o transporte de Circular de Piraju, afirmou que espera providências da Administração. E mencionou que o Prefeito deve atender todos os Parlamentares de forma democrática.

Érico Tavares também relatou que a Prefeitura tem que fiscalizar o transporte de Circular. Afirmou que não há condições da empresa fazer o transporte com pontualidade.  Espera alguma providência quanto aos problemas do condomínio do Boa Vista, principalmente nos recapes das ruas.

Leonardo Tonon diz que aguarda algumas benfeitorias no Loteamento do Doreto. Salientou que a Prefeitura deverá realizar um paliativo no Conjunto Nenê Motta e também cobrou ações do Executivo para dar uma atenção especial aos moradores do Condomínio Boa Vista. Tonon também comentou a resposta do Requerimento da Prefeitura sobre o transporte de circular. Segundo o ofício, a Administração relata que não houve registro de denúncias contra o transporte da Viação Riopardense.

O Presidente da Câmara, Denilton Bergamini antes de terminar a Sessão ressaltou que espera diplomacia do Prefeito José Maria com a Câmara de Vereadores, devido aos apontamentos do Edil, José Carlos Nunes ao mencionar que um servidor da Prefeitura havia negado de atender uma solicitação por ser citado como oposicionista. Bergamini relatou que deve haver respeito aos poderes constituídos no município e o diálogo tem que prevalecer acima de todos os posicionamentos.

Data: 17-08-2018 09:10:45