Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 13 de dezembro de 2018



Diversas proposituras são apresentadas ao Prefeito de Piraju
Foto:Cristiano Amorim

Por Cristiano Amorim

Aconteceu a 35ª Sessão Ordinária na noite de terça-feira (31) no prédio da Câmara de Piraju. Confira as Proposituras: 

Érico Tavares solicita o asfaltamento das Ruas Sebastião Ribeiro e Aracy Vivam Ribeiro, a partir do numeral 250, todas localizadas no Distrito Tibiriçá do Paranapanema.  Sugere que a Administração possa adquirir um veículo devidamente equipado de giroflex e outros dispositivos, como exige o Código de Trânsito, para atender as necessidades do DETRAF - Departamento Municipal de Trânsito e Fiscalização.

Érico reivindica providências junto aos Departamentos de Indústria e Comércio e de Turismo, no sentido de se estudar a possibilidade de instalação de lanchódromos na Rua Mário Rueda, Várzea, no Recinto da FECAPI e no pátio da Estação Sorocabana na Vila Tibiriçá. Recomenda aos Departamentos de Obras e Meio Ambiente, visando à construção em caráter de urgência de um refeitório, dentro das normas legais para atender as necessidades dos servidores lotados nos referidos departamentos da municipalidade.

Tavares aponta ao Departamento de Saúde, no sentido de se substituir o veículo tipo Van (15 passageiros), que realiza a linha Piraju - Avaré - Rubião, com saída às 04:00 horas e retorno as 12:00 horas, por um veículo tipo Micro ônibus.

Reginaldo Rodrigues pede a construção de cobertura e assento no ponto de ônibus localizado à Rua Augusto Rueda, próximo a ESF Eldorado; Limpeza da área verde do Jardim Primavera (próximo a Codespaulo); Do financiamento pretendido pela administração para a aquisição de veículos, que seja adquirido um caminhão basculante.

José Carlos Nunes através de indicação pontua a pintura das guias das Avenidas Celso Gaudino Fraga, Dr. Simão, São Sebastião e da Saudade, e das Ruas Firmino Alves Negrão e Augusto Garcia; Pintura do Mirante Gilberto Polenghi e da grade da Avenida Dr. Simão; Manutenção das lajotas das Ruas João Hailer e Cel. Nhonhô Braga, ao lado da Igreja Presbiteriana; A construção de piscina, sanitário, vestiário e arquibancada no Centro de Lazer Ver. Eduardo Cassanho; Colocação de areia e o plantio de grama no final da Rua Augusto Garcia; Troca de lâmpadas queimadas do poste 18/11, localizado à Rua Carlos de Campos, do poste localizado à Rua Rodolfo Figueiredo, em frente ao n° 153 e do poste localizado à Rua Firmino Alves Negrão, em frente à Sorveteria DeCássia.

Valberto Zanatta defende a manutenção da iluminação pública nas proximidades do Cemitério Municipal, em especial no último poste da Avenida da Saudade, no poste ao lado da Kombi de lanches, como também solicito estudos para colocação de um poste com lâmpada dentro do Cemitério, do lado esquerdo para quem olha de frente com a iluminação para fora, da mesma forma como está do lado direito nas proximidades da SABESP. Também recomenda a colocação de um toldo na frente do Velório Municipal e que seja recolocado um vidro blindex na última janela ao lado da Avenida da Saudade, sendo que está faltando um; Instalação no cruzamento das Ruas Jairo Dias da Motta e Rogerio Ferreira Leme no Residencial Maria Gonçalves da Motta, uma Placa com a menção "Rua sem saída".

Data: 31-10-2018 15:21:34