Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 13 de dezembro de 2018



Vereadores defendem mais incentivos aos funcionários municipais de Piraju
Foto:Cristiano Amorim

Por Cristiano Amorim

Na noite de terça-feira (6) por volta das 20 horas aconteceu a 36ª Sessão Ordinária na Câmara de Piraju.

Explicação Pessoal:

Reginaldo Rodrigues relatou o trabalho da administração com relação à pavimentação no acesso da APAE á Codespaulo. Discorreu os problemas nas captações de águas próximo da UNIFICA. O porta voz do Executivo, afirmou que apoia as viagens do Prefeito á São Paulo e Brasília.

Gina Borges lamentou a falta de prioridade em algumas indicações já apresentadas pelos Vereadores. Pontua um problema antigo na Rua Neco Domingues e uma operação de tapa-buracos no Condominio Boa Vista.

Érico Tavares ao utilizar a Tribuna fez algumas ponderações para a Diretora de Turismo, Malu Freitas da necessidade de ficar mais em Piraju. Reivindicou operação de tapa-buracos nas imediações do Hotel Beira Rio. Afirmou que o turismo deve acontecer primeiro para os Pirajuenses, para depois pensar no turismo para os visitantes. A respeito da Saúde, Tavares diz que o Departamento da Saúde tem que rever a forma das farmácias municipais.

Valberto Zanatta salientou mais um curso de capacitação promovido no antigo prédio da Fepasa. Ele recebeu a resposta do requerimento encaminhado ao correio e argumentou que os Bairros deveriam receber os serviços postal no município. Cobrou mais valorização aos servidores da Administração Pirajuense. Ele defende a operação de frente de trabalho para limpeza na cidade de Piraju.

Leonardo Tonon enalteceu os trabalhos desenvolvidos pelo Projeto Acessa São Paulo. Também espera mais apoio da Prefeitura com o posto avançado do Sebrae. Tonon destacou a importância da valorização dos servidores públicos municipal. Justificou porque não participou da reunião no gabinete para discutir a situação da Rua Augusto Garcia na Prefeitura (acesso ao Hotel Beira Rio).

Denilton Bergamini proferiu algumas palavras sobre assuntos mencionados na Sessão, principalmente quanto aos loteamentos, que eles deveriam atender as exigências dos projetos aprovados na Câmara. Espera que a Administração possa criar frente de trabalho no município, para realizar estes procedimentos de limpeza na cidade. Quanto à taxa de inscrição do campeonato de futebol municipal, Bergamini salientou que iria se reunir com o Executivo para solicitar a isenção.

Data: 06-11-2018 23:54:11