Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Piraju, 20 de junho de 2018



Data: 05/04/2017 Hora: 12:22:16
Bergamini indica inclusão de Piraju em programas da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer

Por Cristiano Amorim 

O Presidente da Câmara, Denilton Bergamini recomendou na Sessão Ordinária de terça-feira (04) que seja adotada certa agilidade, junto ao Departamento responsável, para que seja feito o cadastramento do Município de Piraju, para contemplação de uma pista de Skate e Quadra de Futebol Society, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).

Bergamini solicita por meio do Departamento de Obras, que seja verificado junto ao Bairro do Cágado, as medidas legais e pertinentes, referente a reparos necessários na caixa de abastecimento de água da população do referido Bairro.

O Presidente da Câmara pede que seja estudado e viabilizado, a inclusão no projeto de Lei que altera a Lei n° 3946/17, que tramita nesta Casa de Leis, a inclusão de dois cargos de função gratificada, para atender e acertar os vencimentos das responsáveis técnicas do CCZ.

Indicou a colocação de guard-rail nas imediações da rotatória em frente ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, Vila Cantizani, mais precisamente, à Rua José Tertuliano Gonçalves, em frente ao n° 452. Indico também, que seja adotada providência quanto à demarcação de solo.

Por fim, ele espera que seja feita a poda de árvores da Avenida José Joaquim Ferreira (frente à Rodoviária) e da Rua Nelson Calesco Lanzoni (frente ao n° 81), bem como seja viabilizado a urgente e indispensável atenção quanto à inclusão em crono-grama no quesito recape asfáltico das Ruas Nelson Calesco Lanzoni e Delfino Tossi, Jardim Meira.   

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 05-04-2017 12:22:16